The CUBE acaba de revelar novidades incríveis numa entrevista exclusiva. Se liga no que o CEO Robert Bagratuni e a Mundfish preparam para essa mistura de MMORPG com shooter, ambientada após o jogo original Atomic Heart.
Mundo Vivo e Movimento Real
O diferencial do game é um mundo que literalmente se mexe e gira: desenvolvido na Unreal Engine 5, ele usa um sistema patenteado de “split-rendering” que permite a manipulação em tempo real de milhares de tiles do cenário, operando gravidade e ambientes dinâmicos que alteram sua forma de se locomover.
Gameplay Não-Tradicional e Evolução Contínua
Esqueça as bases estáticas e grind cansativo. Em The CUBE, você vai encarar missões cooperativas, eventos que mudam a qualquer momento e até PvP, com progressão persistente e melhorias no equipamento. As zonas de exploração funcionam tipo dungeons, ficando mais difíceis e recompensadoras, numa vibe Diablo e Destiny.
Modelo de Negócio e Suporte Pós-Lançamento
Embora ainda não tenha confirmação se será free-to-play, a Mundfish promete foco no jogador, com testes abertos e um roadmap cheio de atualizações depois do lançamento, incluindo novas missões, histórias e conteúdos que vão se adaptar e ser moldados pelo próprio jogador.
- Mundo dinâmico, rotativo e interativo
- Missões em coop, PvP e eventos dinâmicos
- Zonas do tipo dungeon com desafios progressivos
- Progressão constante e upgrades de equipamentos
- Suporte ativo e conteúdos futuros garantidos
Fica ligado, porque The CUBE promete renovar o jeitão de jogar MMORPGs shooter. Estamos na torcida para logo ter mais detalhes oficiais e teste aberto para a galera entrar nessa experiência inovadora.