A temporada 5.5 de Marvel Rivals chegou com tudo: Rogue na lista Vanguard, novas skins, eventos inéditos e várias mudanças importantes no equilíbrio dos heróis. Se liga nas seis alterações mais impactantes dessa atualização que vão mexer com o meta do game.
Ultron agora cura muito mais
Ultron sempre foi um curandeiro off-meta, com alto dano mas cura limitada por ter só um drone de cura. Com a 5.5, ele ganha dois drones, podendo curar dois aliados ao mesmo tempo. Isso melhora demais o fluxo de recursos e a capacidade de cura como Strategist. Além disso, a habilidade Imperitive Firewall agora exige um drone pré-posicionado e dá buffs de vida, velocidade e dano para aliados próximos após o ataque.
Luna Snow recebe buff e habilidade nova para sobreviver
Luna Snow ficou mais resistente com um congelamento mais rápido e um novo poder chamado Number One Idol, que permite converter 10% da cura que ela dá para aliados em cura própria. Isso aumenta sua sustentação em batalhas, dando mais chance de sobreviver enquanto apoia o time.
Wolverine pode pousar em paredes com seu ultimate
O ultimate do Wolverine agora pode ser direcionado para paredes, e não só para o chão, o que abre jogadas novas e facilita confirmar abates. Antes, o ultimate podia deixar os inimigos no ar sem conseguir derrubar, mas agora o controle é maior e ele fica mais letal em team fights.
Thor fica mais forte e ágil com Storm Surge
Thor ganhou um buff para sua habilidade Storm Surge: agora ele pode mudar a direção enquanto avança, tornando o movimento mais fluido e difícil de prever. Isso torna Thor uma escolha ainda melhor para tankar e causar dano na linha de frente.
Scarlet Witch tem potencial de burst melhorado
Wanda recebeu buffs significativos, especialmente no dano de seu ataque secundário e no pull do ultimate Reality Erasure, que agora puxa inimigos mais rápido. O tempo de viagem do stun melhorou, o que torna ela mais perigosa, especialmente para eliminar squishies rapidamente.
Human Torch recebe buffs em todas as habilidades
Johnny Storm voltou com tudo após uma queda no competitivo, ganhando melhorias em Fire Cluster, mais dano e menos spread, e em Blazing Blast, que agora carrega mais rápido e causa mais dano. Com isso, os quatro Fantastic Four estão fortes na temporada, aproveitando bônus de equipe entre eles.
